quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrevista com Kris - Kantinho da Kris


Oi meninas, como estão?
Não sumi não, viu!! É que está muito corrido pra mim e pras nossas blogueiras talentosas também, por isso a demora para postar.
Bom, mas a entrevistada de hoje é um encanto de criatura, muito talentosa e super simpática. Adorei conhecê-la e tenho certeza que vocês também irão se encantar com essa pessoa que é tudo de bom....

Vamos à entrevista...

Com vocês... Kris do Kantinho da Kris


- NOME

Cristiane Cabral


- IDADE

23 anos

- LOCALIDADE

Sou paulista, mas atualmente moro em Blumenau/SC

- CASADA (SIM OU NÃO)

Sim, me considero casada, pois temos a benção de Deus.

- FILHOS? QUANTOS? IDADE?

Só um casal de Gatos, que são como filhos pra nós. A Windy com 1 ano e 6 meses e o Hachi com 5 meses.

- SE NÃO TIVER FILHOS GOSTARIA DE TER?

Sinceramente não, talvez mude meu pensamento daqui a um tempo, mas não me imagino mãe... é como o Rê diz: “a moto só tem dois lugares...rs”

- TRABALHO

Atualmente trabalho como Assistente Administrativo em uma revendedora de carros, e trabalho em casa fazendo meus artesanatos.

- HOBBY

Artesanatos e Viagens

- SONHO

O meu maior sonho hj é ter nossa casinha, mas claro tenho vários, sou uma eterna sonhadora...

- COMO ENTROU PRO MUNDO DA BLOGOSFERA?

Longa história... sempre fui apaixonada por decoração de ambientes, e nas minhas pesquisas na net encontrei alguns blogs sobre decoração e passei a visita-los todos os dias... gostei tanto que resolvi criar um pra mim. O artesanato veio depois, quando encontrei outros blogs sobre o assunto, e como já fazia biscuit e pintura em tecido, resolvi me aventurar por outras artes, e assim fui aprendendo outras técnicas, comprei a minha máquina de costura, e estou bem feliz com o que eu já fiz e com os planos que tenho pro futuro. Hj tenho a minha loja virtual, estou fazendo o meu site, e quem sabe futuramente não abra a minha lojinha...sonhos, mtos sonhos e planos, mas td ao seu tempo.

- ANO

Criei o Kantinho em 26 de Junho de 2009.

- QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE O UNIVERSO VIRTUAL

Fiquei maravilhada, não só com as fotos ou as postagens, mas sim na receptividade e amizade das pessoas, em cada comentário que eu lia sentia mais vontade de fazer parte desse mundo. Mas é claro, sentia um receio, não sabia se seria bem recebida, ou se as pessoas se interessariam pelo que eu tinha a mostrar. Mas ao contrário do que pensava, fui mto bem recebida, e isso me incentivou mto que segui em frente, e hj já não vivo sem!

- JÁ FEZ AMIZADES NA BLOGOSFERA QUE DURAM ATÉ HOJE

È estranho como criamos um laço de amizade com pessoas que nunca vimos, mas que parece que nos conhecemos a anos... aqui na blogosfera continuo conhecendo pessoas especias, mas as primeiras que conheci e que gosto mto são a Tauana, a Cíntia, a Amanda, recentemente a Grasi, a Marcela, a Tai...e vc né, Vê, que é uma pessoa que me identifico e gosto mto! E mtas outras amigas, que ficaria citando o dia td aqui...adoro todas, e de certa forma cada uma colabora para que eu seja uma pessoa melhor e feliz!

- JÁ ENCONTROU ALGUÉM DA BLOGOSFERA PESSOALMENTE

Ainda não tive a oportunidade, mas a vontade é grande e ainda quero conhecer... é que a maioria das amigas moram longe, então fica um poukinho mais complicado, mas ainda vou realizar mais esse sonho!

- E O TÍTULO DE ONDE VC TIROU

Ah...sei lá, acho que o Kantinho da Kris é o meu cantinho, o lugar onde falo de td o que eu gosto e q me faz feliz...

- VOCÊ TEM MEDO DA EXPOSIÇÃO QUE AS VEZES O BLOG PODE TRAZER PARA SUA VIDA PESSOAL

No início tinha sim, mas depois isso passou, pois acho que a maioria das pessoas que visitam o Kantinho é pq gostam das coisas que eu escrevo e que faço, e tbm acho que não me exponho mto, pois sempre fui mto fechada em relação a minha vida pessoal, mas as vezes gosto de escrever o que sinto pois sei que tenho com quem contar e aconselhar aqui nesse nosso mundinho.

- QUAIS OS ASSUNTOS QUE TE CHAMAM MAIS ATENÇÃOEM UM BLOG

Sem dúvidas decoração e artesanato, mas tbm gosto de viagens, culinária, músicas, animais.. Ah por falar nisso estou fazendo outro blog Amor e Aventuras em Duas Rodas, é um blog que conta os passeios e viagens que eu e o Rê fizemos e os que ainda queremos fazer!

- JÁ GANHOU ALGUM PRÊMIO NA BLOGOSFERA

Aiiiiii...ganhei sim, ou melhor acabo de ganhar...enquanto eu respondia essa entrevista a Andréa do Blog’Arte me deixou um recadinho dizendo que eu ganhei a promoção do Chaveiro de Corujinha no blog dela... fiquei tão feliz, já estava me achando a mais azarada da blogosfera...rs!!!

- JÁ TEVE ALGUMA DECEPÇÃO NA BLOGOSFERA

Não, até agora não, e espero não ter...rs

- JÁ PENSOU EM DESISTIR DO BLOG? SE SIM PQ?

Não necessariamente em desistir, mas ás vezes é mta correria que não dá tempo nem de dar uma espiadinha... mas sempre dou uma escapadinha qndo sobra um tempinho!

- QUAL A DICA QUE VOCÊ DÁ PRAS MENINAS QUE ESTÃO QUERENDO CRIAR UM BLOG?

Acho que é bem simples, é só falar do que vc gosta, do que te faz feliz, pq acho que se gostamos do que fazemos com certeza vai dar certo e as outras pessoas tbm vão gostar!

- O QUE ACHOU DESSA REPORTAGEM?

Mto interessante, assim podemos conhecer um pouquinho mais das pessoas que fazem parte desse nosso mundinho.

- FALE MAIS SOBRE SEU TRABALHO/TALENTO

Ah...desde pequena sempre quis fazer algo relacionado com artes, eu desenhava as roupas das minhas bonecas, e pedia pra mãe me ensinar a costurar, ou as vezes eu mesma pegava os retalhos e inventava alguma coisa, não só para as bonecas, pra mim tbm...rs. Aí depois veio a fase do biscuit e da pintura em tecido, fiz cursos e adorava fazer e presentear minhas amigas, mas depois que vim pra Blumenau/SC não tive mais tempo... foi só no ano passado que retomei o artesanato fazendo decoupage em caixas de mdf, em agendas... e quando vi as maravilhas feitas em tecido nos outros blogs me apaixonei e pensei, eu tbm posso fazer... e me joguei, fui tentando, errando, estragando tecidos, mas hj estou orgulhosa de td o que consegui fazer, ainda não fiz nenhum curso, mas pretendo fazer assim que terminar a faculdade... e é isso, continuo aprendendo cada vez mais!




Esses são alguns dos lindos trabalhos da Kris

Essa foi a Kris, um amor de pessoa né!! Kris, queria te agradecer por nos ter presenteado com um pouquinho mais de você, adorei te conhecer melhor e tenho certeza que todas irão amar!!


Por hoje é só meninas, logo voltarei com mais uma entrevista pra vcs...
Bjos e fiquem com Deus!!

OBS: Esqueci de pedir uma foto da Kris, mas assim q ela me mandar coloco aqui, ok!!